Blog Do Artista Plástico Tom Velleda Cam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Serial Windows XP, Esse funciona para todas as versões do windows
Mude De Rumo Antes Que Seja Tarde Demais -  Silmar Coelho I_icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 6:56 am por Convidado

» "BARALHO PETIT LENORMAND" - surpreenda-se em vida!!!
Mude De Rumo Antes Que Seja Tarde Demais -  Silmar Coelho I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 6:24 am por Admin

» A Arte Da Conquista
Mude De Rumo Antes Que Seja Tarde Demais -  Silmar Coelho I_icon_minitimeTer Jan 22, 2013 1:02 pm por Admin

» CRIE SEU CD WIN SETUP 2013
Mude De Rumo Antes Que Seja Tarde Demais -  Silmar Coelho I_icon_minitimeQui Jan 17, 2013 3:05 pm por Admin

» Serviços de consulta cada dia mais procurados
Mude De Rumo Antes Que Seja Tarde Demais -  Silmar Coelho I_icon_minitimeDom Jan 13, 2013 5:42 pm por Admin

» O que é Fibra Ótica e como funciona?
Mude De Rumo Antes Que Seja Tarde Demais -  Silmar Coelho I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:20 pm por Admin

» Ganhe dinheiro com downloads: Compartilhadores de arquivos
Mude De Rumo Antes Que Seja Tarde Demais -  Silmar Coelho I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 2:50 pm por Admin

» Bairro Sangrento - Steve Seagal - 2013
Mude De Rumo Antes Que Seja Tarde Demais -  Silmar Coelho I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 9:03 am por Admin

» COMO FUNCIONA LEIA COM ATENÇÃO
Mude De Rumo Antes Que Seja Tarde Demais -  Silmar Coelho I_icon_minitimeSex Jan 04, 2013 3:46 pm por Admin

A Arte Da Conquista

Ter Jan 22, 2013 1:02 pm por Admin

Mude De Rumo Antes Que Seja Tarde Demais -  Silmar Coelho Arteda11

Sinopse: George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, …

Comentários: 0

Bairro Sangrento - Steve Seagal - 2013

Seg Jan 07, 2013 9:03 am por Admin

Mude De Rumo Antes Que Seja Tarde Demais -  Silmar Coelho Bairro11
Sinopse: Em Vancouver, a CIA pede para que Elijah Kane (Steven Seagal) e sua equipe derrubem um chefe de gangue de alto nível, envolvido no tráfico de seres humanos, mas a investigação de Kane o leva a uma grande conspiração, envolvendo também o tráfico de órgãos.

Elenco:
Steven Seagal … Elijah Kane
Mike Ching … Chinese Thug


Comentários: 0

StepUp4-Revolution

Ter Jan 01, 2013 1:23 pm por Admin



Mude De Rumo Antes Que Seja Tarde Demais -  Silmar Coelho Step411
Sinopse: Emily (Kathryn McCormick) é a filha de uma ocupada empresária que chega a Miami com o sonho de se tornar dançarina profissional. Logo ela se apaixona por Sean (Ryan Guzman), o responsável por criar elaboradas danças para a realização de flash mobs, aglomerações instantâneas de pessoas em um lugar público para realizar …

Comentários: 0

Os Infratores - Dublado

Ter Jan 01, 2013 11:46 am por Admin

Mude De Rumo Antes Que Seja Tarde Demais -  Silmar Coelho Infrat10

Sinopse: Os Infratores é a história real dos lendários irmãos Bondurant, produtores de whisky durante a lei seca americana. Forrest (Tom Hardy), é o irmão mais velho, durão comanda a família, Howard (Jason Clarke) é seu braço direito, enquanto que o caçula Jack (Shia LaBeouf) ainda precisa mostrar seu valor. Quando o negócio …

Comentários: 0

XINGU - Brasileiro

Qua Dez 26, 2012 8:14 am por Admin

Mude De Rumo Antes Que Seja Tarde Demais -  Silmar Coelho Xingu11


Sinopse: Três irmãos decidem viver uma grande aventura. Orlando (Felipe Camargo), 27 anos, Cláudio (João Miguel), 25, e Leonardo (Caio Blat), 23, Villas-Bôas alistam-se na expedição Roncador-Xingu e partem numa missão desbravadora pelo Brasil Central. A saga começa com a travessia do Rio das Mortes e logo os irmãos se tornam …

Comentários: 0

Parceiros
Fórum grátis

Mude De Rumo Antes Que Seja Tarde Demais - Silmar Coelho

Ir para baixo

Mude De Rumo Antes Que Seja Tarde Demais -  Silmar Coelho Empty Mude De Rumo Antes Que Seja Tarde Demais - Silmar Coelho

Mensagem  Admin Qui Dez 27, 2012 10:43 am

"Ouve, povo meu, quero exortar-te, Ó Israel, se me escutasses! Mas o meu povo não me quis escutar a voz, e Israel não me atendeu. Ah! Se o meu povo me escutasse, se Israel andasse nos meus caminhos! Eu, de pronto, lhe abateria o inimigo e deitaria mão contra os seus adversários.
Os que aborrecem ao Senhor se lhe submeteriam, e isto duraria para sempre.
Eu o sustentaria com o trigo mais fino e o saciaria com o mel que escorre da rocha." (Salmo 81.8, 11, 13-16)



"Aproximando-se os fariseus e os saduceus, tentando-o, pediram-lhe que lhes mostrasse um sinal vindo do céu. Ele, porém, lhes respondeu: Chegada a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado; e pela manhã: Hoje, haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio. Sabeis, na verdade, discernir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?"
(Mateus 16.1 -3)

O ser humano sabe discernir vários sinais. Ele consegue distinguir o significado de muitos acontecimentos. Infelizmente, o mesmo não se dá em relação aos sinais de Deus para sua própria vida.
A Bíblia é bem clara: o Senhor nos avisa, nos orienta, nos exorta:

"Havendo Deus, outrora, falado, muitas vezes e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas."
(Hebreus 1.1)

Ele não nos deixa ignorantes do que acontece conosco. Se estamos em pecado, em perigo, ou agindo fora dos propósitos divinos, o Senhor nos avisa, de muitas maneiras. Ele usa sinais.
Jesus avisou a Pedro que este o negaria, e disse-lhe que haveria um sinal dessa negação.

"Disse-lhe Pedro: Ainda que todos se escandalizem, eu, jamais! Respondeu-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje, nesta noite, antes que duas vezes cante o galo, tu me negarás três vezes. E logo cantou o galo pela segunda vez. Então, Pedro se lembrou da palavra
que Jesus lhe dissera: Antes que duas vezes cante o galo, tu me negarás três vezes. E, caindo em si, desatou a chorar."
(Marcos 14.29,30,72)

Pedro não deu ouvidos ao aviso de Jesus. Então o galo cantou duas vezes e ele se desesperou. Negara o Senhor, apesar de ter sido avisado.
Isso acontece com a maioria das pessoas. Ignoramos os sinais que o Senhor nos envia. Continuamos controlando nossa vida, apesar dos avisos. Deus nos alerta do perigo. Se não o ouvirmos, a queda será iminente.

Pelo contrário, Deus fala de um modo, sim, de dois modos, mas o homem não atenta para isso."
(Jó 33.14)

"Até a cegonha no céu conhece as suas estações, a rola, a andorinha e o grou observam o tempo de sua arribação; mas o meu povo não conhece o juízo do Senhor."
(Jeremias 8.7)

O Senhor nos alerta através de vários sinais. Ele não nos deixa sós com nossos problemas. Ele nos orienta, mandando sinais que nos alertam sobre as dificuldades que estamos vivendo no casamento e no trabalho. Se estamos exigindo do nosso corpo mais do que ele é capaz de conceder, recebemos sinais de que precisamos parar, de que temos de descansar. Se nossos relacionamentos pessoais não estão indo bem, alguns sinais nos alertam para o perigo, levando-nos a buscar um conserto.

"Atenta para os céus e vê; contempla as altas nuvens acima de ti."
(Jó 35.5)

Neste livro, vamos aprender um pouco sobre os sinais, que o Senhor nos envia, para nos alertar dos perigos, levando-nos a mudar o rumo de nossa vida.

"Filho meu, atenta para as minhas palavras; aos meus ensinamentos inclina os ouvidos."
(Provérbios 4.20)

CLICK AQUI PARA BAIXAR O LIVRO COMPLETO
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 54
Localização : Blumenau

https://velleda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos