Blog Do Artista Plástico Tom Velleda Cam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Serial Windows XP, Esse funciona para todas as versões do windows
O Poder Do Espirito Santo -  Billy Graham I_icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 6:56 am por Convidado

» "BARALHO PETIT LENORMAND" - surpreenda-se em vida!!!
O Poder Do Espirito Santo -  Billy Graham I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 6:24 am por Admin

» A Arte Da Conquista
O Poder Do Espirito Santo -  Billy Graham I_icon_minitimeTer Jan 22, 2013 1:02 pm por Admin

» CRIE SEU CD WIN SETUP 2013
O Poder Do Espirito Santo -  Billy Graham I_icon_minitimeQui Jan 17, 2013 3:05 pm por Admin

» Serviços de consulta cada dia mais procurados
O Poder Do Espirito Santo -  Billy Graham I_icon_minitimeDom Jan 13, 2013 5:42 pm por Admin

» O que é Fibra Ótica e como funciona?
O Poder Do Espirito Santo -  Billy Graham I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:20 pm por Admin

» Ganhe dinheiro com downloads: Compartilhadores de arquivos
O Poder Do Espirito Santo -  Billy Graham I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 2:50 pm por Admin

» Bairro Sangrento - Steve Seagal - 2013
O Poder Do Espirito Santo -  Billy Graham I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 9:03 am por Admin

» COMO FUNCIONA LEIA COM ATENÇÃO
O Poder Do Espirito Santo -  Billy Graham I_icon_minitimeSex Jan 04, 2013 3:46 pm por Admin

A Arte Da Conquista

Ter Jan 22, 2013 1:02 pm por Admin

O Poder Do Espirito Santo -  Billy Graham Arteda11

Sinopse: George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, …

Comentários: 0

Bairro Sangrento - Steve Seagal - 2013

Seg Jan 07, 2013 9:03 am por Admin

O Poder Do Espirito Santo -  Billy Graham Bairro11
Sinopse: Em Vancouver, a CIA pede para que Elijah Kane (Steven Seagal) e sua equipe derrubem um chefe de gangue de alto nível, envolvido no tráfico de seres humanos, mas a investigação de Kane o leva a uma grande conspiração, envolvendo também o tráfico de órgãos.

Elenco:
Steven Seagal … Elijah Kane
Mike Ching … Chinese Thug


Comentários: 0

StepUp4-Revolution

Ter Jan 01, 2013 1:23 pm por Admin



O Poder Do Espirito Santo -  Billy Graham Step411
Sinopse: Emily (Kathryn McCormick) é a filha de uma ocupada empresária que chega a Miami com o sonho de se tornar dançarina profissional. Logo ela se apaixona por Sean (Ryan Guzman), o responsável por criar elaboradas danças para a realização de flash mobs, aglomerações instantâneas de pessoas em um lugar público para realizar …

Comentários: 0

Os Infratores - Dublado

Ter Jan 01, 2013 11:46 am por Admin

O Poder Do Espirito Santo -  Billy Graham Infrat10

Sinopse: Os Infratores é a história real dos lendários irmãos Bondurant, produtores de whisky durante a lei seca americana. Forrest (Tom Hardy), é o irmão mais velho, durão comanda a família, Howard (Jason Clarke) é seu braço direito, enquanto que o caçula Jack (Shia LaBeouf) ainda precisa mostrar seu valor. Quando o negócio …

Comentários: 0

XINGU - Brasileiro

Qua Dez 26, 2012 8:14 am por Admin

O Poder Do Espirito Santo -  Billy Graham Xingu11


Sinopse: Três irmãos decidem viver uma grande aventura. Orlando (Felipe Camargo), 27 anos, Cláudio (João Miguel), 25, e Leonardo (Caio Blat), 23, Villas-Bôas alistam-se na expedição Roncador-Xingu e partem numa missão desbravadora pelo Brasil Central. A saga começa com a travessia do Rio das Mortes e logo os irmãos se tornam …

Comentários: 0

Parceiros
Fórum grátis

O Poder Do Espirito Santo - Billy Graham

Ir para baixo

O Poder Do Espirito Santo -  Billy Graham Empty O Poder Do Espirito Santo - Billy Graham

Mensagem  Admin Qui Dez 27, 2012 10:36 am

Neste livro o Dr. Billy Graham discute e responde algumas das perguntas básicas em relação à terceira pessoa da Trindade, sobre a qual muito se fala hoje em dia, às vezes sem o conhecimento adequado.
Quem é o Espírito Santo? O que ele faz? De onde Ele veio?
O que Ele está fazendo no mundo hoje em dia?
O que é blasfemar contra o Espírito Santo?
Como Ele se comunica com Suas criaturas?
Por que Ele veio ao mundo?
O que é o batismo do Espírito?

Além de tudo isto, Dr. Billy Graham afirma que o Espírito Santo está ativo em nosso mundo. Ele não é uma influência longínqua nem uma força misteriosa. Não há nada que Deus seja e o Espírito não! Apesar de não podermos entendê-lo completamente, ainda podemos experimentar Sua realidade e Seu poder cada dia.



ÍNDICE

Prefácio . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 3
Introdução: O Anelo do Homem – O Presente de Deus . . . . . . . . . . 6
1. Quem é o Espírito Santo? . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 11
2. Quando o Espírito Santo Veio . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 20
3. O Espírito Santo e a Bíblia . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 38
4. O Espírito Santo e a Salvação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 50
5. O Batismo com o Espírito . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 63
6. O Selo, o Penhor e o Testemunho do Espírito Santo . . . . . . . . . 77
7. A Luta Interior do Cristão . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 85
8. A Plenitude do Espírito . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 103
9. Como Ficar Cheio do Espírito Santo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 118
10. Pecados contra o Espírito Santo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 134
11. Os Dons do Espírito . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 143
12. Outros Dons do Espírito . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 162
13. Os Dons de Sinais . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 172
14. O Fruto do Espírito . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 197
15. O Fruto do Espírito: Amor, Alegria, Paz . . . . . . . . . . . . . . . . . 205
16. O Fruto do Espírito: Longanimidade, Benignidade, Bondade 215
17. O Fruto do Espírito: Fidelidade, Mansidão Domínio Próprio 223
18. A Necessidade da Presente Hora . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 235

Notas . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 246








PREFÁCIO

Uma velha lenda indígena conta de um índio que desceu das montanhas e pela primeira vez viu o oceano. Maravilhado com o que via, ele pediu um balde. Depois entrou um pouco mar a dentro e encheu o balde. Quando lhe perguntaram o que estava fazendo, ele respondeu:
– Lá nas montanhas meu povo nunca viu as Grandes Águas. Vou levar este balde cheio para eles, para que possam ver com que elas se parecem.
Pouco antes de morrer o papa João XXIII, perguntaram-lhe qual a doutrina da igreja que mais precisava ser reenfatizada hoje em dia. Ele respondeu: – A doutrina do Espírito Santo.
Alguns anos atrás minha esposa e eu tivemos o privilégio de passar alguns dias na Suíça, hóspedes do Dr. Karl Barth, o eminente teólogo suíço. Em uma das nossas conversas eu lhe perguntei qual seria a próxima ênfase da teologia. Ele respondeu sem hesitação: – O Espírito Santo.
Tentar escrever um livro sobre um assunto tão vasto como é a Espírito Santo é como tentar pôr o oceano em um balde. O assunto não tem limites – e as nossas mentes são tão limitadas.
Na verdade este livro teve início como parte da minha peregrinação espiritual. Durante o meu ministério de evangelista fui tendo uma compreensão crescente do ministério do Espírito Santo. Em anos recentes minha atenção se prendeu de maneira nova pelo ministério da Espírito Santo, devida ao renovado interesse em Sua obra que está se manifestando em muitos lugares no mundo. Sentindo que eu mesmo precisava saber mais, comecei um estudo sistemático do que a Bíblia ensina sabre a pessoa e a obra do Espírito Santo. No começo eu não tinha a intenção de escrever um livro, mas quanto mais eu me aprofundava na assunto, mais eu notava idéias erradas e mesmo desconhecimento em relação à Terceira Pessoa da Trindade em muitos círculos cristãos.
Em parte eu estava hesitando para escrever este livro. Mas, escrevendo-o, eu tive uma nova visão do ministério do Espírito Santo; ajudou-me também a compreender a atuação do Espírito Santo na nosso mundo de hoje em dia. Meu desejo e oração é que este livro possa servir de informação e esclarecimento para muitos cristãos. E que seja um livro unificador. O Espírito Santo não veio para dividir os cristãos mas, entre outras razões, Ele veio para nos unificar.
Minha única preocupação foi visualizar o que a Bíblia tem a dizer sobre o Espírito Santo. A Bíblia – inspirada pelo Espírito Santo – é nossa única fonte de informação digna de confiança, e toda análise bem fundamentada da pessoa e da obra do Espírito santo tem de ser buscada biblicamente. Entendi, como nunca antes, que há algumas com que nunca compreenderemos totalmente, e que alguns assuntos permitem interpretações diferentes por cristãos sinceros. Em áreas onde há diferenças honestas entre cristãos eu temei não ser dogmático.
Estou muito agradecido que o Espírito Santo está operando em nossa geração, tanto no despertamento da Igreja como no evangelismo. Que Deus use este livro para renovar e desafiar a muitos.
Devo muito a diversas pessoas que me ajudaram enquanto escrevia este livro. Sou grato a meu colega Roy Gustafson, que foi o primeiro a sugerir que eu escrevesse sobre este assunto. Algumas pessoas foram especialmente úteis lendo os primeiros esboços do manuscrito, em partes ou na todo, e fazendo sugestões construtivas – inclusive o Dr. Harold Lindsell (ex-editor do revista Christianity Today), Paul Fromer (do Wheaton College), Canon Houghton (ex-diretor do British Keswick), Dr. Thomas Zimmermann (superintendente Geral das Assembléias de Deus nos EUA), Dr. Merrill C. Tenney (Deão emérito da Wheaton Graduate School) e Dr. Donald Hoke (Secretário do Comitê de Lausanne para Evangelização Mundial). Sou grato também pela bondade do Sr. e da Sra. Bill Mead, que generosamente permitiram que minha esposa Ruth e eu os visitássemos diversas vezes para trabalhar na livro. Nunca vou esquecer-me dos dias em que estivemos sentados em agradável círculo com os Meads, a família de Cliff Barrow, de Fred Dienert e de Grady Wilson, discutindo diversos capítulos do livro. Agradeço também pelas sugestões do meu amigo Dr. John Akens, pela ajuda do Rev. Ralph Williams do nosso escritório em Minneapolis, e pela de Sally Wilson, em Montreat, que deu sugestões de ilustrações e textos bíblicos acrescentados às minhas anotações originais. Minha secretária, Stephanie Wills, datilografou pacientemente o manuscrita em seus diferentes esboços.


CLICK AQUI PARA BAIXAR O LIVRO COMPLETO
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 54
Localização : Blumenau

https://velleda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos