Blog Do Artista Plástico Tom Velleda Cam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Serial Windows XP, Esse funciona para todas as versões do windows
Em Seus Passos Que Faria Jesus? Charles M. Sheldon I_icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 6:56 am por Convidado

» "BARALHO PETIT LENORMAND" - surpreenda-se em vida!!!
Em Seus Passos Que Faria Jesus? Charles M. Sheldon I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 6:24 am por Admin

» A Arte Da Conquista
Em Seus Passos Que Faria Jesus? Charles M. Sheldon I_icon_minitimeTer Jan 22, 2013 1:02 pm por Admin

» CRIE SEU CD WIN SETUP 2013
Em Seus Passos Que Faria Jesus? Charles M. Sheldon I_icon_minitimeQui Jan 17, 2013 3:05 pm por Admin

» Serviços de consulta cada dia mais procurados
Em Seus Passos Que Faria Jesus? Charles M. Sheldon I_icon_minitimeDom Jan 13, 2013 5:42 pm por Admin

» O que é Fibra Ótica e como funciona?
Em Seus Passos Que Faria Jesus? Charles M. Sheldon I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:20 pm por Admin

» Ganhe dinheiro com downloads: Compartilhadores de arquivos
Em Seus Passos Que Faria Jesus? Charles M. Sheldon I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 2:50 pm por Admin

» Bairro Sangrento - Steve Seagal - 2013
Em Seus Passos Que Faria Jesus? Charles M. Sheldon I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 9:03 am por Admin

» COMO FUNCIONA LEIA COM ATENÇÃO
Em Seus Passos Que Faria Jesus? Charles M. Sheldon I_icon_minitimeSex Jan 04, 2013 3:46 pm por Admin

A Arte Da Conquista

Ter Jan 22, 2013 1:02 pm por Admin

Em Seus Passos Que Faria Jesus? Charles M. Sheldon Arteda11

Sinopse: George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, …

Comentários: 0

Bairro Sangrento - Steve Seagal - 2013

Seg Jan 07, 2013 9:03 am por Admin

Em Seus Passos Que Faria Jesus? Charles M. Sheldon Bairro11
Sinopse: Em Vancouver, a CIA pede para que Elijah Kane (Steven Seagal) e sua equipe derrubem um chefe de gangue de alto nível, envolvido no tráfico de seres humanos, mas a investigação de Kane o leva a uma grande conspiração, envolvendo também o tráfico de órgãos.

Elenco:
Steven Seagal … Elijah Kane
Mike Ching … Chinese Thug


Comentários: 0

StepUp4-Revolution

Ter Jan 01, 2013 1:23 pm por Admin



Em Seus Passos Que Faria Jesus? Charles M. Sheldon Step411
Sinopse: Emily (Kathryn McCormick) é a filha de uma ocupada empresária que chega a Miami com o sonho de se tornar dançarina profissional. Logo ela se apaixona por Sean (Ryan Guzman), o responsável por criar elaboradas danças para a realização de flash mobs, aglomerações instantâneas de pessoas em um lugar público para realizar …

Comentários: 0

Os Infratores - Dublado

Ter Jan 01, 2013 11:46 am por Admin

Em Seus Passos Que Faria Jesus? Charles M. Sheldon Infrat10

Sinopse: Os Infratores é a história real dos lendários irmãos Bondurant, produtores de whisky durante a lei seca americana. Forrest (Tom Hardy), é o irmão mais velho, durão comanda a família, Howard (Jason Clarke) é seu braço direito, enquanto que o caçula Jack (Shia LaBeouf) ainda precisa mostrar seu valor. Quando o negócio …

Comentários: 0

XINGU - Brasileiro

Qua Dez 26, 2012 8:14 am por Admin

Em Seus Passos Que Faria Jesus? Charles M. Sheldon Xingu11


Sinopse: Três irmãos decidem viver uma grande aventura. Orlando (Felipe Camargo), 27 anos, Cláudio (João Miguel), 25, e Leonardo (Caio Blat), 23, Villas-Bôas alistam-se na expedição Roncador-Xingu e partem numa missão desbravadora pelo Brasil Central. A saga começa com a travessia do Rio das Mortes e logo os irmãos se tornam …

Comentários: 0

Parceiros
Fórum grátis

Em Seus Passos Que Faria Jesus? Charles M. Sheldon

Ir para baixo

Em Seus Passos Que Faria Jesus? Charles M. Sheldon Empty Em Seus Passos Que Faria Jesus? Charles M. Sheldon

Mensagem  Admin Qui Dez 27, 2012 10:34 am

O que aconteceria se os cristãos de uma igreja em uma certa cidade se comprometessem durante um ano inteiro a não fazer nada sem antes perguntar: Que faria Jesus em meu lugar?
É esta a situação apresentada por este livro. Seguir os passos de Jesus trouxe muita alegria a inúmeros cristãos, mas também causou incompreensão, conflito e sofrimento para alguns. Afinal, tal decisão significava uma total dedicação de bens materiais, talentos e carreiras pelo amor a Cristo.
Em Seus Passos Que Faria Jesus? desafia os cristãos a seguir os passos de Cristo em toda e qualquer situação. Este livro proporciona entretenimento, reflexão e desafios raramente encontrados na literatura cristã.

Vale a pena realmente le-lo.

"Porquanto para isto mesmo fostes chamados, pois que também Cristo sofreu em vosso lugar, deixando-vos exemplo para seguirdes os seus passos " (1 Pe 2.21).

Numa sexta-feira de manhã o Rev. Henrique Maxwell estava tentando completar o sermão para o culto matutino de domingo. Interrompido várias vezes, começou a ficar angustiado, pois o tempo ia passando e ele não havia chegado a um final satisfatório.
Depois da última interrupção, recomendou à esposa, enquanto subia os degraus de volta ao escritório: "Maria, se alguém vier a partir de agora, diga que estou muito ocupado e não posso atender, a não ser que se trate de alguma coisa excepcional."
"Está bem, Henrique, mas estou saindo para visitar o Jardim da Infância. Você vai ficar sozinho em casa."
O pastor entrou em seu escritório e fechou a porta. Poucos minutos depois notou que sua esposa saía e logo tudo voltou à calma. Acomodou-se à mesa com um suspiro de alívio e continuou a escrever. O texto escolhido fora (1 Pedro 2.21) "Porquanto para isto mesmo fostes chamados, pois que também Cristo sofreu em vosso lugar, deixando-vos exemplo para seguirdes os seus passos."
Na primeira parte de sua mensagem, realçava Maxwell a obra expiatória de Cristo, como um sacrifício pessoal, chamando a atenção para o fato de o Salvador ter sofrido de várias formas, tanto em vida como na morte. Passava então a considerar a Expiação como exemplo, apresentando ilustrações da vida e dos ensinos de Jesus. Seu propósito era mostrar como a fé em Cristo ajudava a salvar vidas, por causa do modelo de caráter que Ele deixou para ser imitado. O pastor havia chegado ao terceiro e último ponto do sermão — a necessidade de seguir o sacrifício e o exemplo de Jesus.
Ele anotou "Três Passos. Quais São?" e se preparava para colocá-los em ordem lógica quando ouviu o toque estridente da campainha. Sentado à mesa, Henrique Maxwell franziu ligeiramente a testa. Permaneceu ali sem responder à campainha. Mas logo em seguida ela voltou a tocar. Levantou-se então e caminhou até a janela que dominava a vista de toda a frente da casa. Um homem estava de pé nos degraus. Era jovem e vestia roupas esfarrapadas.
"Parece um mendigo", pensou o pastor. "Acho que vou ter de descer e..." Mal terminou a frase, foi descendo a escada para abrir a porta. Houve um momento de silêncio quando se olharam frente a frente, mas o homem em andrajos tomou a iniciativa de falar:
"Estou desempregado, senhor, e pensei que talvez pudesse me indicar alguma coisa para fazer."
"Não conheço nenhum emprego disponível. Está difícil encontrar trabalho", disse Maxwell, procurando fechar a porta.
"Eu não sabia disso, mas talvez o senhor pudesse me recomendar à empresa ferroviária ou ao chefe das oficinas da estrada de ferro, ou alguma outra coisa", prosseguiu o moço, enquanto passava o surrado chapéu de uma mão para outra, demonstrando nervosismo.
"Penso que não adiantaria. Por favor, queira me perdoar, estou muito atarefado esta manhã. Espero que encontre alguma coisa. Lamento não poder oferecer nada que possa fazer aqui. As únicas coisas que tenho são um cavalo e uma vaca, mas eu mesmo trato deles."
O Rev. Henrique Maxwell fechou a porta ouvindo os passos do homem descendo a escada. Quando subia ao escritório viu pela janela do corredor que o homem descia a rua vagarosamente, ainda com o chapéu entre as mãos. Havia algo em sua figura tão abatida, desamparada e angustiada que o pastor ficou hesitante por um momento ao olhar para ele à distância. Em seguida voltou ao seu trabalho e, com um fundo suspiro, retomou suas anotações. Não houve nenhuma outra interrupção, e duas horas depois, quando sua esposa voltou, o sermão estava terminado. As páginas soltas foram reunidas, presas e colocadas sobre a Bíblia. Estava tudo pronto para o culto da manhã no domingo.
"Henrique, uma coisa estranha aconteceu no Jardim da Infância esta manhã", disse a esposa durante o jantar. Fui visitar a escola em companhia da sra. Brown. e logo depois das brincadeiras, quando as crianças estavam sentadas à mesa, a porta se abriu e um homem jovem entrou segurando um chapéu sujo nas mãos. Ele ficou sentado perto da porta e não disse uma única palavra. Ele apenas olhava as crianças. Era certamente um vagabundo, e a srta. Wren e sua assistente srta. Kyle ficaram com um pouco de medo no começo, mas ele ficou lá sentado e quieto, e depois de alguns minutos levantou-se e foi embora."
"Ele devia estar cansado e querendo descansar em algum lugar. Acho que foi o mesmo homem que esteve aqui. Você disse que ele parecia um vagabundo?"
"Sim, sujo. esfarrapado, com toda a aparência de um vagabundo. Eu diria que ele não deve ter mais de trinta ou trinta e três anos de idade."
"O mesmo homem", disse pensativamente o Pastor Maxwell.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 54
Localização : Blumenau

https://velleda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos